Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

"Amor Secreto"

Quarta – feira a tarde . Mais um dia se passava e Liam estava em sua cama , tocando sua guitarra ao som de Link Park , sua banda preferida. De repente , seu celular toca. Um toque bem diferente , assim ele poderia reconhecer quem era que estava ligando. Era Katy . Katy Parker era sua colega de classe desde a sétma série , e Liam era apaixonado por ela, mais mantia sua paixão em segredo. O professor de química, o Sr.Nicholas formou duplas para o trabalho que valia um terço da nota final. Era um trabalho importante e Liam abriu um sorriso quando o professor anunciou sua dupla. Ele tentou esconder o sorriso, mais não conseguiu. Toda vez que ele pensava na Katy, sua felicidade aumentava. Então , ele resolveu atender o telefone.
K: Alô ? Liam?
L: Oi Katy ! Pode falar !
K: Hãm... Posso ir pra sua casa ás 14:30 para fazermos o trabalho ?
L: Pode claro , até lá !
K: Até. Beijos . ;*
*ligação finalizada*
- Isso ai ! Katy mandou um beijo pra mim ... Haha ! E eu tenho que ficar bonitão até as 14:30 pra Katy .
Liam olha pro relógio e percebe que são 13:45. Liam correu para o banheiro para tomar banho. Liam ... Bem... Demorava um pouco no banho. Depois do banho , ele colocou gel no cabelo , escovou bem os dentes , passou um belo desodorante , colocou sua melhor roupa , seu tênis mais novo e o perfume mais caro de seu pai. Ele levaria uma bronca, mais tudo para impressionar a garota que ele ama. Ás 14:30 e , ao ouvir o som da campanhia , Liam saiu correndo em disparada para antender. Era Katy. Ele abriu o portão , e foi cumprimentá-la.
- Oi Katy ... Tudo bem ? – Pergunta ele , sedutor.
- Tô sim ... E você ? – Diz Katy sorridente. – Nossa , como você está ... Cheiroso !
- É o meu perfume . – Diz Liam. – Vamos para o meu quarto para fazer o trabalho .
- Ok , vamos . – Responde Katy.
Ao chegar no quarto, eles conversam , e , após o trabalho estar quase concluído , Katy pergunta :
- Onde fica o banheiro ? 
- Na última porta a direita , no fim do corredor . – Responde Liam.
Ele olha para sua cama, e vê o caderno de Katy e uma espécie de rabisco . Ele decide abrir , e vê um enorme coração escrito : “Katy + Liam” . Nesse momento , Liam fica muito feliz . Ele fecha o caderno de uma vez e começa a pular na cama. Katy era a garota mais linda do colégio. Sem contar que era meiga , inteligente , divertida ... Perfeita ! Quando Katy voltou do banheiro e se deparou com Liam pulando , perguntou , assustada :
- O que está acontecendo ?
- Hãm .. É ... Que ... Eu to pulando por que nosso trabalho tá quase pronto e eu to feliz ué .
Katy riu . Liam era muito engraçado . 
Após terminaram o trabalho , eles foram lanchar e ficaram conversando por horas a fio em sua casa. No dia seguinte, após todas as duplas terem entregado seus trabalhos , o professor comenta:
- Bom gente , após ver todos esses trabalhos , fiquem realmente impressionado ! Vocês forem excelentes , gostei muito . Parabéns a todos! Abram seus livros na página ...
Nessa hora , a diretora Olive chega na sala .
- Com licença , professor , posso entrar ?
- Claro diretora !
- Bom gente, só quero dar um aviso : Sexta – feira que vem vamos comemorar o encerramento do semestre fazendo um baile a fantasia. Como tradição , meninos deverão convidar meninas ok? Era só isso . Bom dia a todos – Disse a diretora saindo.
- Bom pessoal , agora abram seus livros na página 124 e façam os exercícios ... – O professor não conseguiu abacar a frase porque o sinal do fim da aula tocou, e todos os alunos já se levantaram para arrumar as coisas.
Já na saída , Katy comenta com Liam:
- Ai meu Deus! E agora ? Será que alguém vai me convidar ?
- Claro que vai ... A propósito , você não gostaria de ...
Nesse momento , Richard Edwards o empurra , ele era capitão da equipe de futebol e natação .
- Eai gata ... Não ta afim de ir ao baile comigo ?
- Claro Richard ... Passa as sete lá me casa ? – Katy pergunta.
- Passo sim . – Ele responde.
Liam sai correndo . Saiu correndo para não chorar . Ele estava quase a convidando ! Que droga! Ele estava muito triste , muito triste mesmo . Desistiu até de ir ao baile.
- Ué ! Liam , Liam ! Volta aqui ! ... Por que ele saiu correndo ? – Katy pergunta.
- Ah ... esquece ele. Ele é só mais um Mané que gosta de você . – Richard responde.
- Como é ?! Ele ... Ele o que ? Ele gosta de mim ?- Katy pergunta.
- Sim . Desde a sétma série . – Richard fala – Mais vamos continuar nosso papo ...
Os dias se passaram e Liam não ia mais pro colégio . Ele tentou fingir que estava doente, mais sua mãe percebeu. Então , ele contou toda a verdade e sua mãe o deixou faltar, só pela aquela semana. Katy o tentava ligar , mais ele não atendia. Ela tentou mandar torpedos , mais ele não respondia. A sexta feira do baile chegou , e Liam estava no seu limite de tristeza. Ele não conseguia ao menos andar sem chorar. Tudo o fazia lembrar da Katy. Então , ele botou seu pijama e foi se deitar. De repente, percebe que tem alguém jogando pedras na janela . Liam olha e abre a janela. Era Katy .
- Desce aqui! – Ela grita.
Liam desce correndo para falar com Katy 
- Oi , o que faz aqui ? – Pergunta Liam ainda triste.
- Eu vim te buscar pro baile né ? Nada a ver ir sozinha . – Diz ela entregando uma flor para Liam.
- Você não ia com o Richard ? – Ele questiona, curioso.
- Ele me disse que você gosta de mim ... Então eu terminei com ele pra poder vir aqui !
- E por que você dispensou o Richard ? – Liam pergunta, mais ele sabia da resposta, pois lembrou do que viu no caderno.
- Ain ... Por que eu ... Te ... – Katy não conseguiu terminar . Liam a beijou antes disso. Um beijo lindo , fofo e realmente apaixonado.
- Eu te amo . – Ela termina a frase.
- Eu também . – Ele responde.
Então , Liam vai vestir seu smoking, desceu e foi para o baile com Katy. Chegando lá, no meio da festa, ele soube no pequeno palco da quadra e diz:
- Gente, desculpa atrapalhar, mais é que eu vou cantar uma canção dedicada ao amor da minha vida, Katy.
Ele cantou Just The Way You Are, do Bruno Mars. Após a canção ter terminado , Katy sobe no palco , e fala no microfone :
- Gente, esse foi o melhor namorado do mundo cantando. Gostaram ? 
Ele sorri e a beija denovo e fala:
- Eu te amo , minha namorada.
Ela sorri e continua beijando Liam .
Fim . (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário