Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

''A Universidade''

Parte 2
Louis e Juju se beijam apaixonadamente . Eles não estavam ligando para o que ia acontecer se alguém os visse . Eles só queriam continuar o momento . Mais o momento foi interrompido por Harry e Patrícia , que saíram do depósito e foram ficar no quarto dos garotos . 
- Ah não , não é possível . Com tanto lugar nesse colégio , vocês vem logo PRA CÁ ? – Diz Louis revoltado.
- Ei ... Calma , agente só queria ficar aqui ? – Pergunta Harry.
- Claro que não . Estragaram o clima totalmente . Amor , já vou . Vou dormir por que o casal estraga – prazeres acabou com todo o clima . – Diz Juju dando um beijo rápido em Louis.
- Ah ... Valeu né ! Agora eu vou tomar banho e ir dor ... 
Louis se virou e Patrícia e Harry já estavam se beijando denovo . Nem prestaram atenção na raiva de Louis .
Depois do banho , não tinha mais ninguém no quarto . Louis pensa : “Hum... Eles sumiram né? Ótima desculpa pra chamar a Juju.”
Louis foi no quarto das meninas , bateu na porta e Juju abriu . Quando ela abriu , Louis diz:
- Alerta , casal pervertido sumiu , temos que procurá-los.
- To preocupada... Será que eles fugiram ? – Pergunta Juju.
- Fugindo ou não , vamos procurar . – Diz Louis.
- Vamos então ... – Diz Juju pegando na mão de Louis e sorrindo .
Eles procuram por todo o lugar , desde a sala até o porão , e não acham nada. Eles não estavam em lugar nenhum . A partir daí , eles ficaram preocupados de verdade.
- E agora ? Esses doidos podem estar em qualquer lugar ! – Diz Juju .
- Vamos chamar o resto do pessoal , talvez eles nos ajudem . – Fala Louis .
Eles chamam todos e se reúnem no porão .
- Eles não estão em lugar nenhum mesmo ! E agora ? – Diz Zayn cansado de tanto procurar.
- Vocês já tentaram ligar pra eles ? – Pergunta Niall .
- Já... Só dá desligado . – Fala Louis .
- Ei, vou pegar um casaco no meu quarto . Tá frio e eu to de pijama . – Diz Juju.
- Você fica tão linda de pijama ... – Fala Louis se aproximando dela .
- Haha , obrigada amor . – Diz Juju rindo e beija Louis.
- Hãm... Da licença casal 20 do ano ... Mais agente precisa procurar OUTRO CASAL, né ? Dá pra ser ou ta difícil ? – Diz Liam .
- Tá certo , calma , to indo ! – Diz Juju .
Ela chega em seu quarto , e quando abre a porta do guarda – roupa , não encontra o casaco . Ela percebe então que tinha emprestado para Patrícia. Ao abrir a parte do armário dela , ela percebeu que não tinha mais roupa nenhuma . Somente um bilhete , que dizia:
“Ei amiga ... A essa altura você já deve estar louca atrás de mim , mais calma ... Eu to bem ok ? Só fui ser feliz com o meu Harry , depois eu volto do lugar onde eu sempre quis ir , ok ? Beijos , te amo Juju . “
Juju sai correndo do quarto e vai até o porão mostrar para todos o bilhete:
- Gente , encontrei isso aqui no armário da Patrícia . 
- O lugar onde ela sempre quis ir ... Onde é ? – Pergunta Liam .
Todos ficam pensativos , quando Juju se lembra de um lugar , ela conhecia Patrícia muito bem .
- Gente , acho que eu sei onde é esse lugar . – Fala Juju .
- Então , onde é ? – Pergunta Bianca . 
- Quando entramos nesse colégio , uma garota fez um desafio para a Patrícia que ela deveria ir ao parque de diversões abandonado no final da cidade , e ficar lá a noite toda . – Responde Juju .
- Mais o parque fica á 40 min daqui . Vamos ter que ir de metrô . – Diz Liam .
- Espera , uma coisa que não entra na minha cabeça : Por que o Harry foi junto ? Pergunta Danielle , que ainda não tinha falado nada .
- Por que o Harry é um maluco , e quando ele ta apaixonado , faz companhia as garotas que ele está afim . Seja no que for . – Diz Niall.
- Então , vamos logo pegar o metrô e tirar os doidos daquele parque ! – Fala Danielle.
- Como agente vai sair , gênia ? – Pergunta Bianca.
- Agente pula o muro , amor . – Diz Liam .
-Amor? – Bianca pergunta.
-É amor – Liam sorri deixando Bianca vermelha.

Eles foram as pressas até a estação de metrô , esperaram o metrô e depois de 40 minutos de viagem , quando chegaram no parque , avistaram Patrícia e Harry , bem de longe , e eles tiveram uma surpresa : Patrícia e Harry estavam no alto da montanha – russa sozinhos , se beijando . 
- EEEEEEEEEEI , EEEEEEEEEEEI SEUS DOIDOS ! DESÇAM DAÍ , AGORA ! – Grita Juju.
- Eu tenho que ficar a noite toda aqui , lembra do desafio ? Eu disse que ia cumprir . – Fala Patrícia lá de cima.
-É PERIGOSO, DESÇAM DAÍ É SERIO! – Louis Grita
-NÃO, A GENTE NÃO VAI DESCER – Patrícia fala gritando quando de repente ela escorrega e quase cai e é segurada por Harry
-PATRÍCIAAAAAAAAAAAAAA – Todos gritam ao ver a cena
-Harry, se eu morrer agora saiba que eu te amo – Patrícia fala baixinho
-Você não vai morrer, eu vou te segurar e se você morrer eu morro junto porque eu te amo – Harry sorri e consegue puxar Patrícia e eles descem da montanha russa
-LOUCOS! – Todos gritam e correm para abraçar eles
-Vamos voltar pro colégio? Chega de adrenalina por hoje né? – Juju fala
-Ah, eu não quero voltar pra aquela prisão – Patrícia reclama
-Nem eu, eu quero ficar com minha princesa – Harry sorri e olha nos olhos de Patrícia eles iam se beijar mas são interrompidos por Liam
-Ei gente, desgruda – Liam falou –Se quiserem ao menos sair nessa noite vai ser um bem longe do outro se não daqui a pouco amanha a Patrícia vai ta esperando um filho
-Chato – Patrícia falou bufando
-Hey, eu não vou sair de pijama – Juju falou
-Vai sim, nem parece um pijama princesinha – Patrícia disse fazendo bico
-Não se preocupa amor, você ta linda e a gente vai pra um restaurante simples porque a gente ta com pouco dinheiro, e alem disse lá não pode ter tanta pessoas assim, já é tarde – Louis fala abraçando Juju, as meninas começam a ficar com medo pois a rua era muito deserta e estava muito frio
-Amor eu to com frio – Patrícia falou para Harry que sorriu e logo a abraçou, de repente eles são barrados por dois caras
-Ai, passa a grana ou eu mato vocês – Um falou mostrando a arma para os 10 adolescentes, os meninos tiram tudo que tiam de dentro do bolso e os dois caras vão embora
-Ótimo agora estamos sem dinheiro, já são duas da manhã o metro não funciona mas a uma hora dessa e estamos longe do colégio, e a gora o que a gente faz? – Bruna pergunta nervosa
-Sem falar que eu to morrendo de frio – Bianca diz e Liam a abraça, o que foi uma sensação ótima para Bianca
-O jeito vai ser dormir aqui na rua – Niall falou
-Serio isso? – Márcia pergunta com uma cara de nojo
-Tem que ser – Zayn fala com uma cara triste e todos se deitam – Harry tira seu casaco e cobre Patrícia que logo dorme agarradinha com Harry, Louis e Juju dormem de conchinha e como Juju estava com muito frio Louis tirou sua camisa que ficou uma camisola em Juju e ela dormiu bem quentinha, Niall e Danielle observam as estralas de mãos dadas e Niall aproveita
-Sabe Dani, aproveitando o clima, você quer namorar comigo? – Ele pergunta meio enrolado nas palavras
-Claro seu bobinho – Ela sorri e eles se beijam, depois dormem agarradinhos

Continua na parte 3 ... :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário