Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

''A Despedida''

                                                             Parte1
Quinta feira . Niall estava com a namorada Aline , eles namoravam a mais ou menos um ano e Niall estava ansioso . Ele iria receber uma ligação importante. O telefone toca e Niall atende. Seu sorriso deu lugar a uma cara triste e preocupada . 
- Amor , o que foi ? – Pergunta Aline .
- Aline ... O nosso agente quer que nós façamos um filme e um seriado de 2 anos em Los Angeles .
- Ai meu Deus , amor ! E quando vocês terão que ir ? Depois da turnê ? – Pergunta Aline.
Niall não responde e Aline se preucupa.
- Niall , responde ! É sério !
- Agente vai ter que ir ... é ... Amanhã . – Diz Niall triste .
- Bom ... Então temos um dia para fazermos o que você quiser . – Diz Aline tentando engolir o choro . Ela sempre tentou parecer forte .
- Eu não sei o que fazer ... – Diz Niall abraçando a namorada.
De repente , Aline se lembra de uma coisa e fala :
-Amor , pega umas roupas suas e minhas , bota numa mochila e me espera no carro .
Então , Aline levou Niall para o acampamento que ele sempre quis ir quando era criança . Eles fizeram de tudo : Ascenderam uma fogueira , assaram marshimelows , etc . Foi perfeito . Principalmente para Niall. Na volta pra casa , de manhãzinha , Niall comenta com Liam :
- Cara ... Ontem foi muito perfeito com a Aline ... Não sei mais se quero ir embora ...
- Eu sei como é , também não quero deixar a Danielle ... Mais é a vida né ? Somos parte da banda , então temos que fazer ! – Responde Liam .
- É isso ! Se eu sair da banda , não terei que deixar a minha princesa ! – Diz Niall com essa idéia louca na cabeça .
- Cara , sério , pensa sobre isso ... é uma escolha que não tem volta . – Adverte Liam .
Niall marca um almoço com Aline e diz que eles precisam conversar .
- Amor , o que foi ? – Pergunta Aline .
- Olha amor ... Eu não quero ir embora , então , eu vou sair da One Direction pra ficar aqui , com você.
- O que ? Você vai desistir do seu sonho por mim ? De jeito nenhum amor ! Eu quero a sua felicidade , e sei que você está feliz na 1D . 
Antes que Niall pudesse dizer alguma coisa , Aline pegou o telefone da mão dele , ligou para o agente da banda e , enquanto chamava , ela disse:
- Você vai se dar muito bem em LA .
Niall decide seguir o conselho de sua namorada . Ele não queria ir , mais estava fazendo isso por ela , e era a coisa certa a se fazer .
Na hora da despedida , Aline e Niall se abraçaram e se beijaram . 
- Não estamos esquecendo nada , amor ? – Pergunta Aline .
- Eu sei que eu nunca vou te esquecer . – Diz Niall.
Então , ele entra no carro e Aline volta pra casa . Chegando lá, ela percebeu que esqueceu de dizer : “Eu te amo”. Toda vez que eles se falavam , seja por telefone ou pessoalmente , se Aline não dissesse “eu te amo” , Niall ficava chateado . Então , ela foi as pressas para o aeroporto e viu Niall já no portão de embarque , ela correu e conseguiu alcançá-lo . 
- Ei amor ... O que faz aqui ? – Pergunta Niall.
- Eu esqueci de dizer “eu te amo” amor ... Fica bem viu ? eu sempre vou te amar ! – Diz Aline não conseguindo se controlar , e acaba chorando .
- Hey princesa , fica assim não . Eu também te amo , e vou te ligar TODOS OS DIAS , ok ? Você não vai se livrar de mim tão fácil assim . – Diz Niall acariciando o rosto da namorada.
- Eu nunca ia querer me livrar de você. – Responde Aline .
“Chamada de embarque para o vôo 1309 com destino a Los Angeles .” Isso significava que Niall precisava ir . Eles dão um último beijo e Niall entra no avião . Foi uma dura partida , os dois estavam sofrendo , mais Aline só queria o bem de Niall , e Niall reconheceu isso . Depois , Aline recebeu uma mensagem de texto de Niall :
“Você tem meu coração.”

[continua na parte 2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário