Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Imagine 5: ''Gotta Be You''


-Harry, bom dia meu gostoso – Louis pulou em cima de Harry acordando ele
-Bom dia – Harry respondeu coçando os olhos
-A Mariana ligou, ela disse que ia viajar hoje ela volta daqui a três dias – Louis falou se sentando na cama
-Ok – Harry responde. Mariana era a namorada de Harry quem ele realmente amava, mais ele fez uma besteira naquela noite ...
-Ai a gente já chegou? – Harry perguntou a Louis
-Não Harry calma nem o Niall ta com tanta fome assim – Louis respondeu, eles estavam indo para o Nando’s
-Ele ta comendo batata-frita aqui e não quer me dar nenhuma né – Harry respondeu fazendo bico
-Desculpe – Niall disse terminando a ultima batata, em fim jogou o saco no lixo e os cinco saíram para o restaurante, enquanto os garotos olhavam o ‘’menu’’ Harry não tirava os olhos de uma garota da outra mesa que também sorria para ele
-Harry, o que você vai querer? – Liam perguntou
-Harry! Harry – Todos chamaram
-Desculpa - Harry ainda fala sem tirar os olhos da garota
-Acho melhor você parar de olhar pra ela, esqueceu que você tem namorada – Zayn fala
-Ela está viajando – Harry sorriu e se levantou da mesa deixou a menina ir pra fora primeiro e depois foi lá, eles acabaram se beijando e sem perceber tinha um paparazzi por perto que bateu uma foto, no outro dia os meninos marcarão de se encontrar na casa de Niall chegando lá Harry logo anunciou do seu beijou com  a tal menina
-Ih, sei não viu a Mariana vai acabar descobrindo – Niall fala
-Que nada, ela só chega amanhã e está tudo sobre controle, alem disso eu e a menina ficamos em um lugar super discreto e também fomos bem discretos – Harry falou
-Ih você chama isso de discreto? – Liam mostrou a Harry, isso mesmo era a sua foto com a tal menina estava em todos os sites
-Meu Deus e agora gente? – Harry falou preocupado ate seu celular vibrar era uma mensagem de Mariana ‘’Harry querido, cheguei de viajem mais cedo, estou aqui em casa pode vim pra Ca agora? Eu estou morrendo de saudades’’ Harry saiu dali e pensou puxa ainda bem que ela não descobriu nada, ou melhor Harry estava enganado
-Oi amor – Harry sorriu quando Mariana abriu a porta, ela logo lhe deu um tapa na cara
-O que significa isso Harry? – Alem de estar em todos os sites a noticia saiu ate nos jornais, Mariana jogou o jornal em cima da mesa sentou no sofá e começou a chorar
-Espera, eu posso explicar amor – Harry falou nervoso
-Sai daqui, ta tudo acabado uma coisa que eu não suporto é traição eu te odeio Harry Edward Styles – Mariana falou isso e fechou a porta na cara de Harry e começou a chorar.
Harry não sabia o que fazer . Ele amava Mariana e foi movido pelo desejo de beijar a tal garota. Ele estava inconsolável . Chorou por horas a fio , sem parar um minuto . Ele pegou papel e caneta e tentou escrever uma carta para Mariana , pedindo que o perdoasse , mais em vez disso , acabou criando uma música. Ele chamou de “Gotta Be You”. Foi nesse momento que ele teve uma idéia brilhante. 
Harry e os meninos montaram um pequeno palco em frente a casa de Mariana de madrugada e logo após postaram no twitter para as fãs :” Gente , show de última hora pra vocês ! Vão lá na rua ... Agente se vê lá viu ? Beijos!”
Assim que Mariana acordou , seu celular vibrou. Era o Harry . Na mensagem , dizia: “Bom dia , meu anjo. Dormiu bem ? Espero que sim. Abra a janela.”
No momento em que Mariana abriu a janela , Harry e os meninos cantaram a música criada por Harry. Ela começou a chorar de emoção e abriu a porta. Harry se aproximou com flores e disse :
H: Quer voltar comigo amor da minha vida? Fui movido por desejo . Mais isso não vai se repetir, nunca mais. 
Os meninos e as fãs começaram a gritar : “Volta , volta , volta.”
Maria pensou, pensou e disse:
- Com certeza, meu amor.
E a canção termina com um beijo apaixonado entre eles.
Fim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário