Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Imagine 4: ''Everything About You''



Os meninos estão descansando um pouco quando recebem uma notícia : Vão fazer um show no Canadá. Zayn estava muito animado pois nunca foi lá. 
- Como serão nossas meninas canadenses ? – Peguntou Niall.
- Devem ser anjos , como todas as outras! – Disse Louis.
- Ei, vou logo fazer a mala , estou muito ansioso para ir pro Canadá. – Falou Zayn pegando a mala.
Já no avião , os meninos começam a conversar sobre o repertório do show , quando Zayn recebe uma ligação. Era de Perrie . 
- Amor , volta quando? 
- Provavelmente, amanhã mesmo , Perrie.
- Ok , beijo !
- Beijo.
*ligação finalizada*
Chegando no Canadá , os meninos vão de van até o hotel onde irão ficar até amanhã.
- Não acredito que só vamos ficar aqui um dia ! – Disse Zayn.
- É... Aqui é lindo! – Respondeu Liam .
Na hora do show , os meninos estavam mais animados que nunca ! Cantaram as músicas preferidas pelas fãs , deram flores , e etc... E chegou a hora de cantar “Everthing About You” . Zayn está cantando e olhando para as fãs, quando uma em especial lhe chama atenção. Ela está com uma blusa escrito : “DJ MALIK , I LOVE YOU!” . Zayn olhou para ela e sentiu uma coisa diferente. Uma coisa que nunca havia sentido antes. Os meninos já iam anunciar o fim do show quando Zayn interrompeu dizendo:
- Por favor , a fã que está com a camiseta escrito : “DJ MALIK , I LOVE YOU” , venha ao palco.
Quando a tal menina chegou no palco , o coração de Zayn acelerou. Ele queria muito desocbrir o que estava sentindo . 
- Qual seu nome , anjo? – Pegunta Zayn com brilho nos olhos.
- É Laryssa. – Responde ela muito feliz.
- Bom... Que tal me dar o número do seu telefone para a agente conversar melhor?
Laryssa escreveu seu telefone na mão de Zayn , o abraçou e saiu do palco. Logo depois do show , ele comenta com os meninos:
- Gente , a fã , a Laryssa , me encantou . De verdade . Acho que me apaixonei .
- Nossa! Parabéns, cara! Mais e a Perrie? – Pergunta Liam.
Nesse momento , Zayn para. Como poderia se apaixonar quando está namorando com Perrie? Ele fica confuso com essa história . 
Zayn não consegue dormir pensando em Laryssa. Será que ela é o amor de sua vida? Ou será que é Perrie? Mais seus pensamentos foram interrompidos por Niall , que diz:
- Ei, vamos nos atrasar para o vôo , anda! Pegue a mala.
- Ah ... É verdade ! Já estou indo. – Disse Zayn sem prestar muita atenção.
Chegando em Londres , ele reencontra Perrie , que lhe dá abraços e beijos e fala:
P : - Como foi a viagem amor?
Z: - Foi boa... Ah... Perrie, precisamos conversar. Sério.
P: Ok... Diga.
Z: Olha , os momentos que já passei ao seu lado , foram muito bons , mais na viagem até o Canadá , vi que meu amor verdadeiro não é você. Desculpe.
P : *chorando* Ok, já que é assim... ADEUS!
Zayn se sentiu mal , ele não gosta de magoar as pessoas , mais foi preciso. Chamou todos os meninos em seu apartamento e disse :
Z: Gente ... Eu terminei com a Perrie pela Laryssa.
H: Nossa ! Parabéns cara, mais como você vai falar com ela sobre isso?
Z: Ah... O telefone dela está na minha mão!
Zayn liga para ela e fala:
Z: Oiii ! Tudo bom?
Laryssa: Tudo sim! E com você?
Z: Tudo ... Olha , eu terminei com a Perrie.
Laryssa: Nossa! Por que ?
Z: Por você!
*a ligação cai*
Zayn: A ligação caiu.
Ele estava disposto a encontrar Laryssa e assumir que estava apaixonado. Zayn foi correndo ate a porta ate Liam perguntar
L: Zayn, pra onde você vai? – Perguntou e todos os outros 3 ficaram lhe olhando
Vou procurar o amor da minha vida, Zayn responde e sai compra o vôo mais cedo para o Canadá, quando entrou no avião lembrou que não tinha trazido nem roupas, nem dinheiro nem nada, mais mesmo assim Malik estava determinado a encontrar novamente com o amor da sua vida, ate mesmo seu celular ele tinha deixado em casa ele não passou um segundo sem pensar em Laryssa ele queria muito a encontrar, chegando no Canadá Zayn estava sem rumo afinal, nem um taxi ele podia pegar, ele estava sem dinheiro, a alguma fãs que iam lhe pedir um autografo Zayn sempre perguntava se alguma delas conhecia Laryssa, mais nenhuma a conhecia isso deixava Zayn mais triste, ele rodou pela a cidade batendo de porta em porta procurando Laryssa ele estava triste e com frio já era noite Zayn  estava sozinho, estava perigoso, ele não tinha nem ao menos onde dormir então deitou em baixo de uma árvore em frente a uma casa já eram 00:00 a rua estava bem deserta ate que um carro para em frente a Zayn e quem desce do carro era Laryssa chegando em uma festa com os amigos, Zayn não tinha percebido afinal seus olhos estavam fechados ate que os amigos de Laryssa foram embora e ela percebeu que era Zayn
Laryssa: Zayn? Meu Deus, o que você faz aqui? – Ela pergunta preocupada
Z: Laryssa, desde que eu te vi foi amor a primeira vista, eu não consegui te esquecer voltei pra Londres não consegui parar de pensar em você um segundo se quer, eu acho que finalmente encontrei o amor da minha vida, eu terminei com Perrie porque sabia que não era ela que eu amava, era você a garota com a blusa ‘’DJ MALIK, I LOVE YOU’’ é eu me apaixonei por uma fã linda e perfeita pra mim, naquele momento em que eu falei que terminei com Perrie e a ligação caiu eu sai correndo de casa, esqueci do dinheiro, do celular, de roupas mais eu não tava nem ai porque eu te amo e eu vim atrás do amor da minha vi.. – Laryssa não deixou Zayn terminar de falar e logo deu um beijo nele, era o beijo mais perfeito de sua vida
-Eu te amo, meu DJ MALIK – Laryssa falou sorrindo e Zayn também sorriu e os dois se beijaram novamente
Fim . :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário