Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Imagine 2: ''Moments''



Os meninos estão se preparando para mais um show. Eles começam a ouvir as fãs gritando e ficam animados. Eles entram no palco. As directioners gritam e vão ao delírio. Eles cantam “Na na na” , “Up all night” etc... Depois , chega a hora da canção “moments”. É a hora de Niall cantar. Ele sorri para as fãs, porém , avista uma fã chorando no meio da multidão. Ele desce do palco, e vai confortá-la. Seu nome, Vanessa. Ele pergunta:

- Está chorando por que?
- Por que é um sonho ver vocês de perto , é um sonho ver você cantar. – Responde Vanessa.
Ao ouvir essas palavras , Niall pede uma caneta. Por sorte, Vanessa tinha uma, para pedir autógrafos, Niall escreve seu telefone no braço da garota, lhe dá um beijo no rosto, e volta para o palco.
Após o show , Niall comenta com os amigos sobre a tal fã, mais acha que ela nunca irá ligar de volta. De manhã , recebe uma mensagem de voz que diz:
“- Oi! Bom dia! Desculpe não ter ligado ainda ontem! Cheguei muito cansada do show... Ah, vocês foram muito perfeitos, parabéns, meus anjos! Qualquer coisa , Niall , esse é meu número: ... Beijos!”
Após ouvir isso, Niall tinha certeza: Ela era a garota certa para ele. Então, resolve ligar para ela e marcar um encontro na sorveteria. Chegando lá, eles conversam sobre interesses , tomam sorvete, caminham , se abraçam e se beijam. Foi assim por uma semana, até Vanessa descobrir que seus pais teriam que se mudar para Alemanha e ela deveria ir junto. Vanessa conta para Niall , que chora junto com ela. Na despedida , eles dão um longo beijo , um abraço apertado, e Niall resolve dizer:
- Nunca nenhuma garota me fez tão feliz como você. Então se lembre que meu coração será seu, não importa onde estiver. Te amo.”
Vanessa não tem palavras para responder, apenas o beija e vai embora.
Na volta pra casa Niall estava bem deprimido, os meninos tinham combinado de se encontrar na casa de Louis mais Niall não foi, ele foi direto pra casa sentou em um sofá ao lado da janela pegou seu violão, ele ficou impaciente não conseguia tirar Vanessa de sua cabeça, ele se lembre que namoraria com uma fã e isso está acontecendo ou melhor estava, Vanessa fazia falta eles combinavam em tudo ela apesar de magra adorava comer, ela era loira, seus olhos eram azuis, ela usava aparelho, ela era perfeita para Niall, logo depois Niall ligou a radio e estava passando agora ‘’Moments’’ porque tinha que ser aquela música? Niall se perguntava, aquela música lembrava muito Vanessa ele não se conteve e acabou chorando, porque o amor de sua vida foi embora logo agora? Porque? Niall se perguntava depois de ouvir ‘’Moments’’ ele desligou o radio e voltou a sentar na janela, pegou seu violão e fez uma música falava sobre a garota certa, ele fez aquela música pensando em Vanessa mas resolveu não mostrar pra ninguém após terminar a música ele guardou a letra em uma gaveta, deitou em sua cama e acabou adormecendo
Ele acorda com uma mensagem de voz em seu celular. Era de Vanessa. E nela , dizia:

“Niall , já estou aqui no avião... Nossa. Como vou sentir sua falta. Com você, passei os melhores momentos da minha vida e queria você do meu lado aqui. Por que , sinceramente , sinto que eu te adoro , que eu te amo... Eu ... Eu te amo ! É isso! Eu te amo! Meu Deus , o que estou fazendo nesse avião? Aeromoça , preciso sair desse avião, preciso sair desse avi...”
A ligação caiu nesse momento. Niall fica aflito. Ele queria muito reencontrar seu amor. 
- Ela saiu do avião? Ela saiu? – Niall se perguntava direto. 
De repente , a porta abre. Era Vanessa . E ela diz:
- Sim, eu saí do avião.
Nesse momento , Niall corre em direção a sua amada , a beija e diz:
- Nunca mais faça isso comigo , nunca mais ouse se afastar de mim!
- Nunca mais , meu amor. – Ela responde.

Fim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário