Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

"A Universidade"

Parte 1.
Os meninos vão para a universidade . Eles ficam lá em tempo integral , isto é , dorme lá durante a semana e vão para casa nos finais de semana. Eles são novatos e não conheciam ninguém . Eles vão para a sala de aula , sentam lá atrás e ficam quietinhos . Não queriam passar a impressão de “bagunceiros” logo no primeiro dia de aula .
- Meninas , olhem aquele meninos ... São muito gatos né ? – Pergunta Bruna para suas amigas .
- Muito gatos mesmo . Mais eu gostei do loiro . – Fala Danielle apontando discretamente para Niall.
- Gente , eles são os garotos da 1D ! Não acredito que eles estão estudando aqui ! – Fala Bianca. – Mais eu gosto do Liam .
- Eu amo o jeito engraçado do Louis . – Diz Juju .
- E eu amo o Hazza . – Diz Patrícia.
- Já eu sou bem mais o Zayn , ele é muito fofo . – Diz Márcia .
Niall percebe que as garotas estão olhando para eles e comenta com os meninos :
- Gente , aquela gatinhas estão só olhando pra gente .
- É mesmo ? Elas são bem lindas ... – Diz Zayn .
Então os meninos começam a sorrir para as garotas . E elas encaram os meninos . 
A professora percebe que nenhum deles está prestando atenção e diz :
- Vocês 10 ai ... Estão se encarando ao invés de prestar atenção na aula é ? PRA FORA . Todos vocês , pra fora . Agora . Vão para a biblioteca .
Todos saíram . Mais ninguém foi a biblioteca . Eles ficaram conversando pelo corredor .
- Expulsos de sala logo no primeiro dia de aula .... Que feio . haha – Fala Bianca .
- É ... Podem nos mostrar a escola ? – Pergunta Harry . 
- Com prazer . 
 – Responde Patrícia.

Então , as garotas decidem mostrar o colégio para os meninos . Elas mostraram tudo para eles . Então , eles ficaram amigos .
3 semanas depois , os meninos já estavam bem íntimos das meninas . Era uma noite de sexta , e os garotos conversavam no quarto .
- Bom , vamos chamar as meninas para alguma coisa ? – Pergunta Niall.
- Vamos ... Mais pra quê ? – Diz Zayn .
- Não sei ... Talvez elas tenham alguma idéia . – Diz Louis .
- É , tem razão . Vamos lá . –Diz Liam .
- Eaí meninas . Agente ta bem entediado ... Sugerem alguma coisa ? – Pergunta Harry .
- Que tal verdade ou conseqüência ? – Sugere Juju .
- Perfeito . Vamos lá . – Diz Louis.
O jogo começa...
-Verdade ou conseqüência? – Harry pergunta a Patrícia, ela era daquelas meninas que sempre de preferência escolhia conseqüência, pois ela adorava desafios
-Conseqüência é claro – Patrícia sorriu e Harry lhe olhou com um sorriso malicioso
-Ih, lá vem besteira, conheço esse sorriso – Louis fala e Harry ri
-Que nada – Ele responde e depois fala a Patrícia: -Hoje a noite você vai andar pelo o colégio de langerie, ate ser pega por qualquer pessoa – Harry sorri
-E ta na cara que essa pessoa vai ser você né – Liam falou revirando os olhos, Harry apenas ignorou seu comentário e disse:
-Bom, já que já está escurecendo pode começar agora, Harry disse e sorriu na mesma hora se levanta e tira o uniforme, sua lingerie era vermelha e ficava muito bem no seu corpo, afinal Patrícia tinha um corpo lindo depois dos meninos babarem olhando para ela, Patrícia se sentou no chão e o jogo continuou, dessa vez caiu em Niall e Liam
-Verdade ou conseqüência? – Niall pergunta
-Verdade – Liam responde
-Você está afim de alguém presente nessa sala? – Niall pergunta, afinal ele não estava com muitas idéias
-Sim – Liam responde olhando para o chão
-Quem pode me dizer? – Niall perguntou
-Lembra que é só uma pergunta – Liam sorriu e o jogo continou, logo veio na mente de Bianca “De quem será que o Liam está afim? Ele não faz idéia do que eu sinto por ele e se alguém mandar ele beijar a garota que eles está afim, vai doer em meu coração..”
-Liam beije a garota que você está afim – “O Louis disse, meu Deus e agora? Eu não quero ver ele beijan...” Os pensamentos de Bianca foram interrompidos quando Liam lhe deu um beijo, lindo, fofo e calmo, quando eles terminaram de se beijar um sorriu pro outro e trocaram olhares
-Gente acorda vamos continuar o jogo – Patrícia fala interrompendo o clima
-Ai desculpa, ela não deixa as pessoas serem felizes viu gente – Juju falou e Patrícia revirou os olhos, eles passaram horas jogando ate que deu 8 da noite, era a hora de todos irem para o seu quarto, Patrícia ia vestir seu uniforme mais Harry a chamou e sussurrou –Nem pensar – Ele riu e deu um beijo em seu rosto e Patrícia saiu sorte a dela que ninguém estava no corredor então ela correu para o seu quarto que dividia com Juju e Bianca
-Ai que vergonha meu Deus – Patrícia falou
-Porque? – Bianca perguntou
-Eu não quero andar por ai com uma langerie vermelha ok, sua lenta – Patrícia falou com raiva
-Hey, calma gente – Juju falou
-Bom, eu vou passear por ai pra ver se eu sou pega logo pra acabar com isso – Patrícia falava como se fosse a coisa mais normal, sorte a dela que estava tudo deserto amanhã era só dizer pro Harry que alguém tinha pego ela ate que ela sentiu uma coisa a agarrando por traz
-Sai seu pervertido – Patrícia disse e deu um chute no meio das pernas antes de ver quem era e adivinha era Harry
-Harry, desculpa, ai meu Deus, foi mal é serio, pensei que fosse outra pessoa e eu t... – Harry não deixou Patrícia terminar de falar e ele puxou ela para um beijo então os dois entraram em um armário onde guardavam as coisas da faxinas e se beijaram com desespero e desejo.
Enquanto isso, já estava ficando tarde então Juju resolveu sair para procurar sua amiga Patrícia, ela não achou ate que resolveu ir no quarto de Louis, Harry e Niall
-Gente vocês viram a Pa... – Juju abriu a porta de uma vez e viu Louis completamente nu
-Ai meu DEUS! Me desculpa – Juju ia saindo do quarto
-Não fica, eu já me cobri – Louis falou envergonhado
-Poise, desculpa é eu tava atrás da Patrícia mais não achei ela em nem um canto – Juju fala a Louis
-Ah, o Harry disse que ia se encontrar com ela agora a pouco, eles devem ta se pegando por ai – Louis falou rindo
-Ah ok – Juju falou abrindo a porta
-Não, espera, eu quero te falar uma coisa – Louis não podia perder a chance agr
-Diga – Ela diz
-Eu amo você – Eles se aproximam e se beijam apaixonadamente
Continua na parte 2 ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário