Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Imagine 3: ''Up All Night''



Sábado a noite. Sem shows no domingo, e os meninos resolvem aproveitar esse momento fazendo uma festa. Mais não qualquer festa. Uma para durar a noite toda .
- Ei, o que vamos botar para tocar? Tem que ser algo bem animado, né? – Disse Liam.
- É... Que tal Katy Perry , hein ? – Sugeriu Zayn.
- Você que manda , DJ Malik ! – Respondeu Liam rindo.
Os meninos compraram muitos salgados de diversos sabores, refrigerantes , energéticos , colocaram jogo de luz ... Tudo para uma festa incrível! Louis decide chamar uma menina que ele já estava interessado , há algum tempo. Seu nome, Ashley. Ele queria muito pedi-la em namoro, mais não sabia como. Então, uma festa talvez seria o melhor momento , ou talvez não ...
-Ei , cara! Presta atenção! Agente precisa arrumar a festa! – Alertou Harry .
- Tá , certo ... Desculpa. Mais oh, tem que ser a melhor festa de todas! – Disse Louis.
- Ninguém vai pra casa essa noite ! – Niall falou animado.
A festa começou. As pessoas começaram a chegar aos poucos. Louis os cumprimentava olhando para a porta. Ele queria logo que Ashley chegasse. De repente, seu celular vibra. Era uma mensagem, de Ashley, que dizia:
“Oi Louis , desculpa , mais talvez , eu não vou poder ir a festa , por que meus pais estão viajando e eu não tenho como ir ... Desculpa ! ):”
Louis decide fazer uma surpresa: Ir até a casa dela e trazê-la para a festa.
Chegando lá , ele logo buzina. Ela olha pela janela da casa e ele grita: “Anda! A festa está de esperando !” . Ela , surpresa , diz:
- Não acredito que você veio me buscar! Eu moro super longe do seu apartamento!
- Eu faço qualquer coisa por você.
https://s-static.ak.facebook.com/images/blank.gif
Chegando lá , Zayn estava comandando a festa com várias músicas da Katy Perry , e todo mundo estava adorando . Quando de repente , a mesa quebra.
- Meu Deus ! Agente precisa ajeitar isso.
- Calma , não tem problema ... Só faça rir essa noite , ok? – Disse Louis , quase a beijando.
Ashley e Louis começam a dançar , e Louis a beija. Ashley olha para ele , e quando ele menos espera , ela o beija de volta.
- O que foi isso? – Peguntou Ashley.
- Eu ... Tô apaixonado por você. – Responde Louis.
Ela sussurra no ouvido dele : “Eu também. ;)”
- Eu repetiria esse momento com você , a noite toda... Você é única pra mim. – Diz Louis antes de beija – lá apaixonadamente. Fim .(:


Um comentário: