Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

''O Cruzeiro''

Férias. Os meninos decidem passar num cruzeiro. Quando estão se registrando, 5 lindas garotas passam por eles. Seus nomes: Letícia , Duda, Nathália , Ana e Helena. Harry é o primeiro a falar : 
- Hãm ... Oi garotas ! Já se registraram?
- Já sim... Muito prazer, eu sou a Letícia, essa é minha irmã Helena e essas são nossas primas : Nathália , Duda e Ana.
- Opa! Prazer! Sou Harry e esses são meus amigos: Louis , Zayn , Niall e Liam .
- Ah, nós conhecemos vocês! Vocês são os garotos da 1D ! Nós amamos vocês! – Diz Ana.
- Nossa, que bom ter fãs tão lindas como vocês . – Diz Niall beijando a mão de Ana.
- Em que cabine vocês estão ? – Pergunta Zayn curioso .
- Estamos na primeira daquele corredor .A 1A . – Fala 
- Bom , foi um prazer , agente se vê por ai. Diz Helena.
Assim que as garotas saem , os meninos falam :
- QUEREMOS A CABINE VIZINHA DA 1A !
No caminho da cabine as meninas conversavam
-Gente eu acho que eu vou desmaiar – Letícia disse
-Por que, você tá bem Let? – Helena perguntou preocupada
-Nem um pouco, eu ainda não acredito que eu falei com o meu Harry, eu vou morrer, literalmente – Letícia falou e as meninas entram na cabine
-Ai cara você viram que gatinhas – Harry sorriu
-Eu prefiro a Helena ela é linda – Louis falou
-Sou mais a Ana – Niall responde
-Eu estou em duvida entre a Letícia e a Helena – Harry diz
-Helena já tem dono – Louis responde
-E vocês Zayn e Liam? – Harry pergunta
-Nathália – Liam responde sorrindo
-Duda – Zayn responde naturalmente e eles entram na sua cabine
-Que tipo de cabine é essa que só tem uma cama de casal? – Niall pergunta ao entrar na cabine
-Simples, vocês dormem ai fora que eu fico com meu Hazza aqui na cama – Louis sorri olhando para Harry
-Eu vou falar com a recepcionista, já volto – Liam falou e saiu depois voltou acompanhado da moça da recepção
-Eu queria informar que todo esse corredor de cabines só tem camas de casais e esqueci de dizer também a vocês que terão que arrumar uma moça para dividir a cabine com vocês ou terão que se retirar desse navio, qualquer coisa eu estou aqui do lado de fora – A recepcionista falou
-E agora? Eu não quero perder a chance com aquelas gatinhas – Niall se preocupa
-Calma gente, eu tive uma ótima idéia que tal a gente chamar cada uma das meninas que a gente ta interessada pra dividir a cabine com a gente? – Harry pergunta
-Já era – Niall sorri e logo sai da cabine e é acompanhado pelo os meninos, chegando na porta Harry já ia abrindo ate que é interrompido por Liam
-Harry, seja educado bata na porta primeiro, vai que elas estão trocando de roupas
-Então a intenção é ver eles trocando de roupa – Harry da um sorriso malicioso
-Seu pervertido – Louis balança a cabeça e Zayn bate na porta
-Quem é? – Ana pergunta
-Somos nós, abre aqui Ana – Niall responde e Ana abre a porta com todas as garotas
-Oi, o que fazem aqui? – Helena pergunta
-É que, nessas cabines só tem cama de casal e temos que dormir com uma garota, por que todas as outras cabines estão lotadas ai a gente queria saber se vocês queria dormir com a gente? – Louis pergunta sorrindo e é claro que elas disseram que sim Letícia fica com Harry, Helena com Louis, Zayn com Duda, Niall com Ana e Liam com Nathália
No quarto de Harry e Letícia
-Iai gostou do quarto? – Harry tenta puxar assunto
-É gostei e você? – Letícia pergunta
-Não – Harry fala mais perto de Letícia
-Por que? – Ela pergunta

-Porque eu acho que não vou conseguir me controlar com uma coisa – Harry responde
-Que tipo de coisa? – Letícia pergunta baixinho
-Você quer mesmo que eu te diga o que é? –Harry pergunta ainda mais baixo
-Sim – Ela responde e na mesma hora Harry a puxa e dá um beijo, cheio de desejo e carinho. Enquanto isso no quarto de Louis e Helena.. Helena está arrumando suas malas dentro do seu guarda roupa enquanto Louis está ao lado da janela escrevendo Helena não sabia o que mais queria descobrir, é a curiosidade batia na sua porta
-O que é isso?  - Helena perguntou se aproximando de Louis
-Veja você mesma – Louis sorri e entrega o papel a Helena e ela lê em voz alta:
‘’ Em seus olhos, tem um brilho perfeito, que ilumina o meu caminho, eu acho que ao seu lado eu nunca ia me perder porque eu te amo minha perfeita, sabe pra quem é isso que eu escrevi Helena? Foi pra você porque eu te amo, namora comigo e fica do meu lado pra sempre? Louis’’ Helena termina de ler sorri e pega outro papel:
‘’Era amor de fã, agora virou muito maior, ele é inexplicável, baby fica comigo pra sempre, eu te amo venha ser meu namorado? Helena’’ Louis termina de ler os dois se olham, sorriem e se beijam apaixonadamente. Enquanto isso no quarto de Niall, Ana estava sentada na cama lendo uma revista ate que a porta abre era Niall ele tinha voltado com um violão, todos sabemos que ele era fã de Justin Bieber então ele se sentou em uma cadeira e começou a cantar ‘’Boyfriend’’ fazendo Ana não parar de sorrir por mais nenhum segundo por fim, quando acabou a música Niall pede Ana em namoro e os dois se beijam apaixonadamente, enquanto isso no quarto de Zayn ele estava de mãos dadas com Duda, um falando coisas bonitas pros outros e depois sempre era acompanhada de beijinhos e carinhos os dois estavam namorando assim como todos da 1D menos Liam.. Mais tarde no quarto de Letícia e Harry estavam todas as amigas de Letícia já que Harry e os meninos foram para o quarto de Zayn
-Gente todas vocês tiveram pedidos fofos de namoro menos eu, o Liam deve me odiar – Nathália disse triste
-Nada a ver idiota, ele deve gostar de você mais ainda não te pediu em namoro – Ana respondeu sorrindo
-Sei não ein, todas vocês ai sortudas namorando menos eu – Nathália respondeu fazendo uma carinha de choro. Enquanto isso no quarto de Zayn
-Cara, eu não posso me apaixonar por uma fã, eu tenho a Danielle – Liam fala para os garotos
-Cara, nada a ver eu e o Zayn tínhamos as nossas namoradas, mais aqui no cruzeiro foi amor a primeira vista – Louis respondeu sorrindo
-É cara, e alem disso você já está apaixonado o que adianta esconder isso da Nathália? – Harry pergunta, logo em seguida Liam sai do quarto e vai dormir, pois amanhã de manhã eles tinha que acordar cedo para se preparar para a apresentação deles no cruzeiro. O dia amanhece os meninos acordam as 7:30 e vão direto se arrumar pois eles demoram muito, as meninas fazem o mesmo pois elas queriam sentar bem na frente do palco, a apresentação ia acontecer as 10 horas da manhã, ate que chegou a essa hora, tudo já estava pronto os meninos da 1D subiram no palco mais antes de cantar a música eles dedicaram as suas novas 4 namoradas
-Antes de cantar essa música queríamos chamar 4 meninas especiais que são as nossas namoradas para subir aqui no palco, essa música é dedicada a elas ‘’What Makes You Beautiful’’ – As meninas sobem no palco menos Nathália que fica triste olhando as meninas dançarem com seus namorados menos ela quando eles foram se despedir do publico antes de sair Liam disse
-Espera gente, é a minha vida e eu não vou me sentar nas margens observando ela passar, eu tentei não me apaixonar por você afinal eu já tenho Danielle ou melhor tinha, eu não consigo me controlar então, Nathália, você quer namorar comigo? – Liam pergunta sorrindo
-É claro que eu quero – Nathália sorri sobe no palco e se beija apaixonadamente com Liam assim como os outros casais fazem no mesmo momento todos aplaudem, depois ao som de varias músicas animadas cada um dos meninos dançam com as suas namoradas apaixonadamente
Fim. (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário