Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

"A Despedida"


Parte 3 (Última Parte)
- Vamos para mirante , no final da cidade . – Responde Jéssica.
Quando chegam lá , eles apreciam juntos a lua e as estrelas , estava uma noite linda , perfeito para um clima romântico .
- Hãm , sabe Niall , acho você muito fofo . – Diz Jéssica.
- E você é muito linda , sabia ? – Responde Niall.
- Haha – Ri Jéssica se aproximando do rosto de Niall para beijá-lo .
Quando Niall vai beijar Jéssica , a imagem do rosto de Aline vem em sua cabeça , e projeta no rosto de Jéssica , então Niall acaba falando :
- Aline , que saudade ...
- Aline ? Meu nome é Jéssica ! J-É-S-S-I-C-A ! Você ainda gosta dela né ? Hãm , quer saber ? Tchau Niall ! Depois agente se fala.
- Não , não , espera ... – Responde Niall , mais não adiantou . Jéssica saiu com muita raiva pelo mirante.
No dia seguinte , Niall , antes de chegar ao set de gravação , parou em uma floricultura e comprou um buquê de rosas vermelhas para Jéssica , como pedido de desculpa . AO chegar no set , ele as procurou e disse:
- Desculpa , Jéssica, por favor . – Disse ele com a feição triste.
- Niall , senta aqui, vamos conversar . – Diz Jéssica apontando para uma cadeira. – Me diga , o que aconteceu ?
- Eu não sei . Quando agente ia se beijar , me lembrei da Aline ... Apesar de tudo , ainda namoramos e acho que ainda a amo . – Diz Niall confuso .
- Bom , deixa eu pensar . Quando você chegou aqui , estava pensando nela ? – Pergunta Jéssica.
- Sim, eu estava com muita saudade. – Responde Niall lembrando do dia que chegou aqui .
- E quando você me viu , o que veio primeiro a sua mente? – Pergunta novamente Jéssica.
- Pensei ... Deixa eu ver ... Na Aline ! – Ele responde.
- Então , era o que eu imaginava. – Diz ela .
- O que? – Pergunta Niall curioso.
- Quando você chegou aqui , estava com muitas saudades da Aline , então quando me viu , se lembrou dela , então “projetou” seu amor nela em mim . Você não está apaixonado por mim. Só pensa que está. Você realmente ama Aline . Está na cara. – Diz Jéssica sorrindo.
- Sério ? Deve ser isso mesmo ... Hãm , preciso falar com a Aline , agente se vê ! – Diz Niall saindo.
Chegando no hotel da namorada , Niall diz:
- Amor , amor ! Me dá um beijo , vem cá ! Awwn , que saudade! – Diz Niall a abraçando .
- Oi amor ... o que aconteceu ? – Pergunta Aline sem entender nada.
-Hãm ... Nada , nada. Só me promete que nunca vai me esquecer ? 
- Prometo , claro , meu anjo . – Diz Aline sorrindo , e depois beija o namorado .
FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM . :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário