Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

"Eu Harry Styles, me apaixonei pela a minha melhor amiga"


Harry, esse era o seu nome o garoto pegador do colégio ele sempre ficava com todas as meninas e “jogava” todas elas depois, seus amigos desconfiavam ate mesmo que ele nunca iria ter um amor verdadeiro.. Bom vamos ao o que interessa.. A história
(Narrdo por Talita)
Bom o meu nome como você já sabe é, eu tenho 15 anos estou próxima a fazer 16, moro no Texas eu era de outro lugar mas eu acabei vindo para cá me mudei eu tenho uma amiga Nina ela vai dar a sua incrível festa de 16 anos como ela diz semana que vem, bom a única pessoa que eu conheço aqui desse colégio é ela, eu conheço ela desde que usava fraudas bom, hoje e o meu primeiro dia de aula nessa escola, eu só espero que tudo der certo (yn .
(Fim da narração de Talita, narrado agora por narrador observador)
Talita saiu do carro e logo entrou no colégio
-Ai, olha por onde anda seu idiota – Ela falou se levantando do chão
-Calma sua novata nervosinha – Harry riu e saiu
-Idiota – Talita falou bufando, e logo viu Nara
-Amiga – Ela correu e as duas se abraçaram
-Tava com saudades – Nina fala
-Eu também ela sorri – O sinal toca e elas vão para aula, Talita para a sua infelicidade ela senta ao o lado de Harry, ela realmente o não conhecia mas já meio que odiava no fim da aula o professor anuncia:
-Gente vocês iram fazer duplas mistas – O professor anuncia as duplas e Harry e Talita acabam ficando juntos, algumas semanas passam e Harry e Talita viram melhores amigos assim ela conhece Liam, Niall, Louis e Zayn, os meninos convidaram ela para ir a casa de Zayn e ela foi eram 8:22 p.m todos estavam no sofá assistindo um filme de terror Talita estava entre Liam e Harry, a primeira cena que Talita teve medo passou no filme e sem querer ela agarrou o braço de Liam
-Ai me desculpa – Ela falou meia que envergonhada ao perceber que tinha abraçado ele, depois disso Harry fechou a cara sim ele ficou com ciúmes e ele não sabia o porque todos perceberam o “clima” que estava rolando entre Liam e Talita então todos saem e deixam os dois sozinhos quando o filme acaba
-É só fico nós dois aqui – Liam sorri
-Poise – Talita sorri de volta eles se aproximam, suas bocas estão roçando uma a outra ate que eles se beijam, Harry que descia as escadas viu tudo naquele momento os seus olhos encheram de lagrimas ele subiu as escadas correndo e acabou chorando escondido, sim ele estava sofrendo por uma garota por incrível que pareça, uma semana se passa e Harry não falava mas com Talita que nem si quer percebia, ela estava namorando com Liam eles eram o casal mais fofo do colégio Harry tentava esquecer Talita com garotas diferentes mas era impossível o grande dia da festa dos 16 anos de Nina chega, Talita estava liamda, era a garota mas bonita da festa, Harry não conseguia tirar os olhos dela em um momento Liam e Talita se beijam Harry sai bofando e vai para o jardim que fica em um lugar mas afastado da festa Talita percebeu e disse
-Liam, já volto – Ela saiu correndo atrás de Harry que observava as estrelas
-Oi – Ela fala e senta ao o seu lado
-Oi – Ele responde sem tirar os olhos do céu
-O que você tem Harry? Não fala mas comigo desde que eu namorei com o Liam – Ela pergunta pegando em sua mão
-Eu simplesmente te ignorei pra tentar te esquecer mas não adiantou – Ele responde
-Como assim me esquecer? – Ela pergunta ‘-‘
-Eu te amo ok? Satisfeita, me apaixonei pela a minha melhor amiga, eu te amo! E-U-A-M-O-V-O-C-Ê –Ele responde
-Ah que ótimo, porque agora eu percebi que eu te amo então me beija logo – Ela ri e eles se beijam, um beijo de desespero e apaixonado depois eles conversam Harry a pede em namoro e ela aceita eles por fim observam as estrelas agarradinhos, no mesmo dia Talita terminou com Liam e aquilo acabou virando como um conto de fadas, eles viveram felizes para sempre
Fim :)

2 comentários:

  1. Perfeito U.U, entra no meu Blog >>> contodefadas1d.blogspot.com.br, espero que goste, por que eu amei os seus imagines :3

    ResponderExcluir
  2. Que liamdoo!! Minha amiga ainda num criou o imagine :( mais quando ela criar vou postar aki

    ResponderExcluir