Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

''O Reality Show''

Parte 4
-Harry abre essa porta – Alana batia na porta já fazia horas e nada de Harry abrir
-Não eu não vou abrir – Harry gritou
-Harry! A gente precisa conversar! – Alana gritou batendo mais uma vez na porta, ate que Harry abriu
-Oi – Harry disse nervoso, afinal pelo o lance do beijo Alana podia querer terminar com ele, e ele amava ela muito e não queria perde-la
-Harry, porque você beijou a Marília e depois saiu correndo? – Alana perguntou
-Porqueeucomciúmesdozayn – Harry falou baixo e rápido
-O que? – Alana perguntou –Fala mais alto e devagar – Continuou
-Eu fiquei com ciúmes do Zayn – Harry falou
-Own, que lindo – Alana disse
-Não vai terminar comigo? – Harry perguntou sorrindo
-Claro que não, mais fica longe dela – Alana sorriu
-Eu te amo – Harry disse
-É eu também – Alana disse e os dois se beijaram apaixonadamente,
Mais Alana continuava um pouco desconfiada . Será que foi só ciúmes de Zayn ? Ou será que isso foi uma mera desculpa ? Ela resolveu deixar esses pensamentos pra lá e continuou o momento. Eles entraram no quarto e sentaram na cama de Harry . Eles continuavam a se beijar . Mal respiravam. Então , Louis entra no quarto e diz:
- Já já vai um comer a cabeça do outro. Pelo amor de Deus .
- Louis , que tal procurar a Lara ? – Sugere Harry –Sai logo daqui !

- Tá certo ... Vou procurar ela mesmo !
Enquanto isso na piscina estava o maior clima de romance tudo muito lindo ate que Liam e Louise saíram da piscina
-Vocês vão pra onde? – Niall pergunta, Liam apenas sorri e balança a cabeça e sai com Louise, eles vão para um lugar mais afastado ele pede para Louise sentar no banco e esperar ele, uns 5 minutos depois Liam volta com 3 balões de corações e um com a frase: “Você quer ser minha namorada?” e outro “Não vale dizer não’’. Ela apenas sorri corre para lhe beijar e diz:
- Claro que eu aceito, eu amo você – Liam sorri e diz –Eu também – E eles se beijam apaixonadamente. Enquanto isso Louis ainda procurava Lara por toda a casa, ele resolveu procurar ela no jardim como ele estava muito apressado ele esbarrou em Vanessa sem querer
-Desculpa eu não te vi – Louis falou
-Ok sem problema – Vanessa sorriu ainda em cima de Louis ate que se levantaram
-Ah propósito, você viu a Lara? – Louis perguntou a Vanessa
-Serve aquela? – Vanessa apontou pra Lara que corria para atrás das plantas que a propósito aconteceu o primeiro beijo deles Louis correu e foi pra lá e viu Lara sentada em uma pedra, e ele percebeu que ela estava chorando correu e deu um abraço depois perguntou
-O que foi meu amor?
-O que foi? Sabe eu vi você e a puta da Vanessa ali, se beijando – Lara gritou chorando mais ainda
-Claro que não nada a ver, eu tava procurando você e eu não vi ela e nem ela eu que acabou caindo em cima de mim – Louis respondeu
-Ai é? Então prova – Lara se levantou chorando e depois saiu deixando Louis sozinho. Já na cozinha
-Que cheiro bom é esse? – Vanessa perguntou rindo
-Surpresa – Niall sorriu e tirou um bolo em formato de coração de dentro do fogão
-Que lindo – Vanessa sorriu
-Assim como você, iai Vanessa aceita namorar comigo? – Niall pergunta
-Claro – Vanessa ri eles se beijam e depois cada um come um pedaço do bolo.
Laryssa foi para seu quarto , começou a ouvir música quando recebeu uma mensagem. Era de um número desconhecido. Nela , dizia : “Vá para a sala de estar.”

Curiosa , ela vai. Em cima de um livro , estava um bilhete escrito: “Abra na página 34 deste livro.”
Esse livro era o preferido de Larrysa. Era de romance. E a página 34 era justamente a sua parte predileta:
“[...] E depois de encontrar seu amor , Mary tinha certeza : Nunca mais veria um rosto tão lindo , um par de olhos tão doces , uma boca tão maravilhosa ou um jeito tão incrível. Só de pensar em seu amor , Mary abria um sorriso . Mais não qualquer sorriso , um sorriso sincero. Ela somente queria estar perto dele. Ela não desejava outra coisa. Ela queria uma única companhia: A de seu amor. Não importa o que acontecesse , faça chuva ou faça sol... Ela queria ele. Mais que tudo, ela queria o coração dele. [...]”
Nesse momento , Larrysa começa a chorar . Ela sempre se emociona nessa parte do livro.
Então , ela viu um marcador no livro bem chamativo. Decidiu ver. No marcador do livro estava escrito : “Eu sabia que você ia ser emocionar ... Para ficar feliz , que tal ir para a cozinha?”
Então , ela foi. Assim que chegou, viu um enorme prato de brigadeiros com granulados coloridos. Era seu doce favorito. Ela viu um outro bilhete perto do prato , que dizia : “Pode comer ! São seus ! Mais depois , limpe a boca e vá para seu quarto novamente.”
Depois de se empanturrar de brigadeiros , ela entrou no quarto. Em cima de sua cama , estava um cachorrinho de pelúcia, seu animal preferido. O cachorrinho segurava um coração escrito: “Te amo” e um bilhete: “Eu sei... Está ficando um pouco cansativo né? Prometo que tudo isso vai acabar já ! Venha para o jardim , e você verá quem sou eu.”
Quando ela finalmente chega no jardim , Zayn está lá segurando um cartaz escrito : “Quer namorar comigo?”
Ela diz :
- Com certeza , meu amor .
Ele solta o cartaz , sorri e a beija apaixonadamente. Enquanto isso no quarto de Louis
-Gente, que pouca vergonha é essa? Eu deixo vocês 5 minutos sozinhos e olha o que vocês iam fazer – Louis entra e vê Harry sem camisa e Alana sem sua blusa apenas com seu sutiã
-Vai cuidar da Lara, Louis – Harry falava com raiva
-Isso mesmo que eu vou fazer – Louis riu e saiu do quarto enquanto Harry e Alana continuavam se beijando
Louis pegou seu iPhone e já que tinha o seu numero mandou um sms: “Eu tenho uma surpresa, vem pro lugar do nosso primeiro beijo” Lara pensou em não ir, mais acabou indo chegando ali ela viu a cena mais linda da sua vida, Louis estava vestido de príncipe, ou melhor pra ela ele já era um! Ele estava sentado na pedra e ao seu lado a cesta e uma toalha de piquenique
-Lara, eu gosto muito de você, ou melhor eu acho que gostar é pouco o amor que eu sinto por ti é incondicional, porque eu te amo mais que tudo nessa vida, você é minha somente minha, e sempre vai ser, eu nunca teria coragem de te trair você é minha, minha princesa e eu sou somente seu, seu príncipe, EU TE AMO agora me perdoa? – Louis perguntou com um sorriso bobo no rosto
-Awn, Lou eu também te amo, eu sou só sua e é claro que eu te perdoou – Ela sorriu e eles se abraçaram depois deram um beijo longo e apaixonado, depois eles comeram, um deu comida na boca do outro foi um dia perfeito para Lara por fim eles subiram em um monte se abraçaram e olharam o por do sol juntinhos e agarradinhos, aquele foi o melhor dia da vida de Lara, ela achava que seria o melhor de vários outros ate porque para ela está do lado de Louis já fazia sem dia ser perfeito

Continua .. :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário