Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

"Cutting"


                                            Parte 1.
Segunda – feira. Um dia como outro qualquer e Louis foi até a praia. Estava um calor insuportável , então Louis resolveu chamar os meninos para irem também . Mais somente Niall foi. Os outros garotos resolveram relaxar na nova casa de Zayn. Chegando na praia , os meninos sentam em uma das barracas, Louis vai comprar água de coco e Niall fica esperando sentado. Então , Niall pega seu iPhone e começa a twittar. Ao ver que Niall estava onlinne, uma Directioner, apaixonada por ele, chama Débora começa a mandar mensagens de amor para Niall . Niall atualiza sua página do twitter e vê as mensagens de Débora. Uma em especial lhe chamou atenção. A mensagem dizia:
“Meu Deus , fiz aquilo de novo no braço por causa que o @NiallHoran não me responde. E agora? Não para de sangrar!”
@NiallOficial O que aconteceu ? O que você fez ?
Débora: Hãm ... Podemos conversar em algum chat ? Aqui todos podem ver ...
@NiallOficial Ok .
Niall entra no chat e adiciona Débora.
Niall1993 : Oi ! O que aconteceu ? Que mensagem foi aquela no twitter?
Débor_a: É que eu tenho um problema , e quando eu fico triste ou estressada , e faço coisas em mim que não deveria ...
Niall1993: E o que é?
Débor_a: É um problema chamado “cutting” ou auto – mutilação. Eu me corto com facas , tesouras , estiletes , etc ...
Niall1993: Por que faz isso?
Débor_a: É uma forma de aliviar o estresse...
Niall e Débora conversaram por horas sobre o assunto. Mais não só sobre isso , conversaram sobre várias outras coisas. Marcaram um encontro na sorveteria para se falarem pessoalmente.
Niall: Oi! Nossa ! Você é bem mais linda pessoalmente.
Débora: Haha , obrigada.
Niall pega na mão de Débora, olha para seu braço e observa os cortes que ela fez em si mesma.
Niall: Então ... Desde quando você faz isso?
Débora: Ah ... Não sei. Faz tipo, um ano .
Niall: Me explica como é isso.
Débora: Quando eu me sinto triste, com raiva, ou fico estressada, eu tenho vontade de me cortar. Isso alivia o estresse.
Eles ficaram conversando por muito tempo. E quando eu digo muito tempo, não foram 1 nem 2 horas ... Foram muitas horas, estava ficando de madrugada e a sorveteria já iria fechar.
Dono da sorveteria: Meninos, desculpem atrapalhar, mais tenho que fechar meu estabelecimento.
Niall: Ah, ok . Aqui o dinheiro do sorvete. Até mais, tchau.
Dono da sorveteria: Tchau.
Então, Niall e Débora passeiam em plena madrugada pela cidade.
Débora: Não é melhor agente ir pra minha casa ou pra sua? Tá ficando perigoso ficar aqui só agente de madrugada.
Niall: Calma, qualquer coisa eu vou te proteger.
Débora: haha.
Ela beija o rosto de Niall , e , depois de conversar e andar muito pela cidade, Niall deixa Débora em casa. Desde então, eles nunca pararam de se falar. Sempre combinavam alguns encontros, ou se falavam mesmo pelo chat, quando não dava pra se ver pessoalmente. E , a muito tempo , Débora não se cortava nem nada do tipo. Ela estava muito feliz ao lado de Niall.

Continua .. ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário