Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Imagine 1: ''What Makes You Beautiful''


Dia ensolarado. Praia. Férias de verão. Você vai a praia para curtir o resto das férias. A praia está lotada então você decide ir para o outro lado. Chegando lá, avista de longe 5 meninos. Eles vão chegando mais perto, e mais perto quando você os reconhece. São eles: Louis , Harry , Liam , Niall e Zayn. Você fica sem reação quando eles chegam . Eles lhe abraçam e lhe beijam quando você fala: “Ai meu Deus ! São vocês ! Achei que esse dia nunca ia chegar!” E então Niall resolve dizer: “Nós nunca vamos decepcionar nossas meninas. Mesmo não conhecendo pessoalmente , elas sempre estarão em nossos corações.”
-Acorda Lara – Alana gritou cutucando Lara
-Ai, o que é agora Alana, não percebeu que eu tava dormindo? – Lara levantou com raiva
-Desculpa, é que você tava abraçada com o travesseiro e falando ‘’eu te amo’’ parecia uma maluca – Alana respondeu rindo
-É realmente – Laís se meteu na conversa
-É que eu tava sonhando – Lara disse com os olhos brilhando
-Com o que? – Logo Bia se meteu na conversa
-Com One Direction, foi assim era um dia ensolarado, tava muito calor então a gente foi nas praia pra curtir o resto das férias mais a praia tava lotada então a gente foi pro outro lado que não tinha ninguém, ai a gente viu de longes 5 meninos eram eles Louis, Harry, Liam, Niall e Zayn nossos perfeitos então eles abraçaram a gente e o Niall disse “Nós nunca vamos decepcionar nossas meninas. Mesmo não conhecendo pessoalmente , elas sempre estarão em nossos corações.” Foi lindo.. Até a estraga prazer da Lana me acordar né – Lara falou
-Alana! – Todas gritaram
-Ai gente desculpa, ei aproveitando que hoje é sábado primeiro dia das férias eu quero falar uma coisa pra vocês – Alana sorriu
-Fala aê – Carla disse abrindo o laptop de Lana já que todas elas dormiram lá na casa de Alana
-A minha mãe disse que hoje mesmo a gente podia viajar pro Rio, e adivinha quem está por lá porque hoje vai fazer um show?
-One Direction – Todas gritaram
-Poise, ela disse que a gente ia ficar em um hotel em frente a praia mais os ingressos do show já esgotaram então pro show a gente não vai – Alana falou um pouco triste
-Mais a gente tenta dar um jeito de ver eles – Carla falou sorrindo.. Então mais tarde já estava na hora de ir pro Rio, as meninas moravam em São Paulo.. Chegando no Rio elas foram direto pro hotel se arrumaram e logo foram pra praia se divertiram foi um dos melhores dias de sua vida, depois a noite estava na hora do show de One Direction as meninas sentaram na varanda do hotel e poderam ouvir as vozes mais perfeitas do mundo era as vozes deles Harry , Louis , Liam , Zayn e Niall a voz de quem elas realmente amavam no momento tocava ‘’What Makes You Beautiful’’ era uma das músicas preferidas das meninas logo elas começaram a cantar juntas:
Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But you when smile at the ground it aint hard to tell
You don't know
You don't know you're beautiful... (8)
Elas riam e bebiam seu refrigerante, dançavam, pulavam ate mesmo choravam só mesmo de ouvir seu ‘’bebês’’ cantando por fim teve uma vista bela de fogos de artifícios jogados no show
Elas estavam felizes ali , mais queriam muito estar no show . Sentir a energia da música e poder tocar nos meninos. As meninas começaram a pensar nisso quando Alana falou:

- Ei, já está muito tarde , gente, vamos dormir!
- Fato. Amanhã tem mais praia, meninas! – Lara disse.
As meninas foram dormir ás 00:30. Porém , as 02:00 da manhã, Carla acorda com sede. Ela pretendia não acordar nenhuma das amigas , mais sem querer , tropeçou no lençol e caiu no chão. O barulho acordou todas as meninas.
- Jesus Cristo , o que foi isso? – Laís perguntou.
- Desculpa gente, eu ia beber água, mais tropecei no lençol... – Disse Carla
- Agora to com sede! – Lara falou
- Eu também! – Alana disse.
Todas as meninas então resolveram pegar água no saguão do hotel onde estavam. Elas resolveram passar pelos corredores quando viram alguns meninos se aproximando. Como estavam com sono, e suas vistas estavam um pouco embaçadas , não conseguiram enxergar direito e esbarraram nos tais meninos. Todos caíram no chão . Os meninos são os primeiros a se levantar , pegam nas mãos das meninas e falam:
- Desculpa gente, estamos cansados por causa do show...
- Vocês foram pro show da One Direction? – Falou Laís coçando o olho .
- Nós somos os meninos da One Direction! – Niall responde.
- Ai meu Deus ! Agente queria muito ir no show de vocês , mais os ingressos estavam esgotados , mais ouvimos o show pela sacada. Nós somos suas maiores fãs!! – Disse Lara alegre.
Louis se aproxima dela:
- Não é todo dia que esbarramos em fãs tão lindas.
Cada integrante do grupo se interessou em uma garota diferente. Harry se interessou por Alana , Louis por Lara, Niall por Laís , Zayn por Carla e Liam por Bia. Todos ficaram se olhando por algum tempo quando Zayn resolveu falar:
- Que tal agente sair amanhã? Podemos ir para onde vocês quiserem!
- Bom, nós íamos a praia amanhã , mais vai estar muito lotada e vocês são famosos ... Não vai dar certo . – Disse Lara
- Bom , vamos para uma praia deserta . – Respondeu Louis
Todos combinaram de se encontrar em um lugar estratégico para ir a praia. Chegando lá, os meninos arrumaram um piquenique romântico para as meninas . Eles trouxeram flores para elas e começaram a beijá-las. Harry chama Alana para um lugar mais reservado e fala:
-Sabe ... Ontem no saguão , quando agente se esbarrou , eu te achei muito linda sabe ...
- Brigada ! Você é muito perfei...
A fala de Alana é interrompida por um beijo apaixonado de Harry , que logo em seguida a pede em namoro.
Lara pergunta: - Onde está a Alana, meu Deus?
Louis responde: - Não se preocupe com ela ... O Harry está com ela.
- Mais ... Ela sumiu faz um tempo.
- Quer sumir também? (: - Louis diz.
Ele a leva para o mar , um pouco mais afastado da praia , a pega no colo e começa a correr . Ele a beija apaixonadamente e diz:
- Eu queria ficar com você pra sempre... Quer namorar comigo?
- Eu namoro , caso ... Faço o que quiser ! – Responde Lara .
Zayn dá chocolates e pede Carla em namoro . Niall faz uma serenata para Laís e a beija e lhe dá um abraço fofo . Enquanto Liam acaricia o rosto de Bia e fala :
- Você é um sonho lindo... Te amo.
Todos voltam para o hotel e conversam com a mãe de Alana que fala para as outras mães. Elas resistem , mais depois aceitam o namoro . Os meninos , antes de irem para o próximo show dizem: “Nós vamos voltar . Prometemos . Por que nós nunca vamos decepcionar nossas meninas. Nossas meninas preferidas.” E cada um dá um beijo em sua nova namorada .
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário