Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

''One Thing''

Sexta a noite. Carol decide ir sozinha ao cinema para ver um filme romântico. A poltrona do seu lado está vazia quando um rapaz se senta. Ela olha, porém estava escuro e ela não consegue ver direito. O silêncio acabou quando o garoto pergunta:
- Ei, posso beber um gole da sua coca?
Carol olha para o garoto e pergunta:
- Pode... Qual seu nome?
Ele responde:
- Meu nome é Liam, qual o seu?
Nessa hora, Carol fica paralisada. Ela era muito fã de Liam e o amava há quase 1 ano. Ela não responde e Liam pergunta:
- Hãm... Tá tudo bem?
- Hãm... Tá sim . – responde Carol – Gosta de filmes românticos?
- Gosto sim. – diz Liam – Mais esse está um pouco chato.
- Por que? – Ela pergunta
- Por que filmes assim só são bons quando eu assisto com uma garota especial.
“Eu podia ser essa garota, né?” Carol sussurra, mais Liam ouve:
- É claro que pode, rsrs, mais agente precisa se conhecer... Qual é o seu telefone?
- Hãm... O meu número é: ... , e qual é o seu? – Pergunta Carol
- O meu é: ... , enfim , do que você gosta? – diz Liam.
Depois disso, nenhum dos dois prestou mais atenção no filme. Eles ficaram conversando e conversando durante todo o filme.
- Nossa, já acabou? Como o tempo passa rápido! – Diz Carol.
-É, também acho. Bom, ta afim de uma pizza? – Liam pergunta com sua voz doce.
- Com certeza! Vamos lá! – responde Carol.
Eles pediram a pizza e continuaram conversando. Em menos de um dia, um já sabia da vida do outro. Já era bastante tarde e Carol precisava ir para a faculdade amanhã.
- Essa noite foi maravilhosa , amei te conhecer, mai tenho faculdade amanhã e preciso ir. – Disse Carol.
Liam sorri e responde:
- Não tem problema, anjo, eu te levo pra casa.
- An... anjo?! – Pergunta Carol toda vermelha.
- Sim, um anjo. – Diz Liam acariciando o rosto da garota.
Após ter deixado Carol em casa, Liam chega em seu apartamento e comenta com Zayn e Niall:
- Gente, achei um anjo no cinema , o nome dela é Carol , depois do cinema fomos comer pizza e conversamos ... Foi maravilhoso.
- Já chamando de anjo? É meu amigo , você está apaixonado mesmo hein?! Parabéns. – Falou Zayn o abraçando.
- É cara , parabéns! Pegou o telefone dela? – Perguntou Niall
- Peguei, amanhã eu ligo pra ela... O meu anjo... – Diz Liam.
- Pois vai dormir , mister apaixonado , que amanhã agente tem sessão de fotos. – Falou Zayn rindo.
De manhã , Liam foi o primeiro a acordar, coisa que não é de seu costume.
- Bom diaa! É hora de ligar pro meu anjo!
- Você não esquece isso né? Pois vai, liga logo ! – Disse Niall pegando o telefone de Liam.
L : Oi!! Dormiu bem?
C: Dormi sim... E você?
L: Claro! Por que sonhei com o meu anjo, você!
C: Ain que lindo! Vamos combinar de sair hoje?
L: Depois da sessão de fotos, agente sai, ok? Beijos!
C: Ok, beijo!
*ligação finalizada*
Depois das fotos, Liam e Carol vão ver o por do sol juntos.
- Nossa, essa é a vista mais linda do mundo, Liam!
- Não mais do que você. – Liam responde.
- Ain, como você é fofo , é por isso que eu te amo... Ops! Falei demais. – Diz Carol.
- Você me ... Me ama? – Pergunta Liam.
- Amo sim. Primeiro foi amor de fã, mais depois foi se transformando em amor de verdade. Mais sei que pra você sou só mais uma fã e ...
- Eu amo você também, Carol! Estou completamente apaixonado por você, meu anjo. Desde aquele dia do cinema. – Fala Liam com um brilho nos olhos.
Seus rostos vão se aproximando até que eles dão um beijo apaixonado.
- Quer um sorvete, amor? – Pergunta Liam, fofo.
- Quero sim, meu amor . – Responde Carol.
Eles tomam sorvete, conversam, se abraçam e se beijam. Foi uma tarde perfeita. Ao chegar em casa, Liam comenta com todos os garotos:
- Gente, achei a mulher da minha vida!
- Ah, então nosso garoto está namorando. Aêê! – Diz Louis animado.
- Espera! Eu esqueci de pedi – la em namoro ! Meu Deus! – Diz Liam desesperado.
- Ei... Que tal pedir ela em namoro no nosso show? – Sugere Harry.
- Perfeito! – Diz Liam.
No show, na hora da canção “one thing” , Liam pega flores , chocolates em forma de coração e fala:
- Carol, vem aqui no palco, meu anjo , por favor.
Após subir no palco e abraçar Liam, Carol diz:
- O que está acontecendo?
- Olha, naquela tarde maravilhosa que passamos juntos, eu esqueci de te falar uma coisa: Eu sempre quis ter uma pessoa que estivesse comigo em todos os momentos, me abraçasse , me beijasse , que me fizesse companhia, que me entendesse , e que me fizesse feliz. E eu encontrei você, meu anjo. Quer namorar comigo?
Chorando, ela responde:
- Claro, meu amor . Pra sempre.
Ele sorri para ela e lhe dá um beijo . Fim . :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário