Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

''O Reality Show''

                                                           Parte 2             

- Ei ! Que é isso ? Não foi você que disse que me odiava ? Sai fora , insensível. – Disse Lara se afastando.
- Olha , eu não queria correr atrás de ninguém , mais o Zayn abriu meus olhos . Eu te amo, você me ama . O que há de mau nisso ?
Antes que Lara pudesse falar alguma coisa , Louis a beijou denovo . Ela queria muito continuar isso , mais não queria se apaixonar .
- Você me magoou muito ! Fiquei muito triste . Tchau . – Disse Lara saindo.
- Ei... Lara ! Espera ! – Disse Louis , mais ela não ouviu.
Lara ficou muito mau por ter agido daquele jeito. Mais pra ela , se apaixonar seria a pior opção , quando abre a porta do seu quarto , Alana e Harry estavam aos beijos , Harry estava quase sem camisa quando Lara disse:
- Que que é isso , gente ? Olha , aqui tudo é filmado , seus pervertidos ! Harry , vai já pro seu quarto , seu tarado , vai AGORA !
- Ei, ei ! Calma , já to indo , mamãe... Rs ‘ – Disse Harry querendo zuar com Lara.
-SAI LOGO ! – Disse Lara.
- Ei , o que aconteceu amiga ? Tá tão triste ... – Disse Alana abraçando Lara.
- Ai amiga ... Eu beijei o Louis , mais eu saí . Não quero me apaixonar por ele ... Ele me magoou muito . Fiquei super chateada , você não faz idéia .... Eu amo ele demais , só não quero mais me apaixonar ... Chega!
- Amiga , sinto lhe informar que você já está completamente apaixonada ! Não negue seus sentimentos ... – Disse Alana.
- Ei! Esqueci meu iPhone lá no banco ! Vou lá pegar ! Já volto ! – Disse Lara .
Enquanto isso ...
Louis passa pelo corredor triste e Marília estava lá. Ela decide falar:
- Então ... Como você está?
- Como você acha que eu estou ? Estou péssimo. – Disse Louis.
- Espera ... Eu vou fazer você se sentir melhor . https://s-static.ak.facebook.com/images/blank.gif
Nesse momento , Marília rouba um beijo de Louis , e nessa hora , Lara passou para pegar seu iPhone. Quando ela viu a cena do beijo , ela quis chorar . Mais foi forte e falou:
- É... Que amor é esse que você sente por mim ? É por isso que eu não queria me apaixonar !
- Ei... Lara ! Espera ! Não foi isso que você está pensan... – Disse Louis.
Mais já era tarde. Lara já tinha saído correndo. E no final, nem pegou seu iPhone. Louis olhou para Marília e disse:
- Por que fez isso , garota ? Sabe que eu amo a Lara , que droga !
- Esquece ela ... Tem eu !
- Eu não quero você, Marília ... Tchau ! – Disse Louis pegando o iPhone de Lara e saindo.
Quando chegou no seu quarto , Harry estava dormindo . Ele olhou o iPhone de Lara e nele tinha várias fotos dele e muitas frases românticas. Isso fez Louis sentir – se pior.
De manhã , Lara acorda com uma carta , e nela estava escrito :
“Quer seu iPhone de volta ? Vai ter que me desculpa primeiro ! ;)”
Lara olha e pensa : “ Deve ser o Louis , aff.”
Alana está acordando quando Harry bate na janela . 
- Oiii meu amor , como você ta? – Ele pergunta , fofo.
- Ótima , e você , bebê? – Diz ela.
- Eu ficaria mais feliz se você abrisse a janela. – Diz ele.
Quando Alana abre, Harry a puxa e lhe dá um beijo .
- Hãm ... Não que vocês se importem , mais qualquer coisa , eu to lá no refeitório, ok ?
- Tá , ta certo , tchau . – Disse Alana sem prestar atenção.
Lara chega no refeitório , põe seu café da manhã , e come , sozinha numa mesa e em silêncio. Ela estava calada , ela só lembrava do beijo de Louis e Marília . De repente , ela sentiu uma vontade enorme de chorar . Então começou a chover. Isso piorou tudo. Louis sentou do lado dela , e disse : 

- Posso ficar aqui com você ?
- Não , eu já estou indo embora. Tchau.
Enquanto isso ...
Vanessa lia um livro de culinária , ela adora cozinhar . De repente , Niall chega perto dela.
- Eai , o que você está lendo ? 
- Estou lendo livros de culinária ... Pode ser besteira , mais é que eu adoro cozinhar.
- Hum... E eu adoro gatinhas que cozinhem . – Responde Niall , malicioso. – Prova isso , aqui , é gostoso ...
Niall estava dando um salgadinho na boca de Vanessa , quando ele tira a mão de repente , e lhe dá um beijo . Depois , eles se olham , e Vanessa o beija de volta. 
- No fim das contas , o beijo foi melhor que o salgadinho . – disse Vanessa saindo, deixando Niall com uma cara de bobo apaixonado, enquanto isso na piscina
Liam estava nadando tranqüilamente ate que Louise chegou, não viu que Liam estava na piscina então pulou, se ela soubesse que teria um garoto ali ela com certeza não entraria, Louise é muito tímida, eles estavam nadando de olhos fechados por isso não perceberam que tinha outra pessoa lá, eles se esbarraram e sobem rapidamente
-Ai meu Deus, desculpa eu já to de saída – Louise falou apressada
-Não, espera, fica, você vai sair daqui só por causa de mim? – Louis riu e perguntou
-É que eu sou tímida sabe – Louise falou olhando para baixo
-Eu amo mulheres tímidas – Liam sorriu para Louise e eles se aproximaram um do outro eles estavam bem próximos ate que Harry e Alana sem perceber vieram correndo e pularam juntos na piscina cortando o clima de romance, Liam olhou Harry e Alana com uma cara feia
-Ué, o que foi Liam? – Harry perguntou sem perceber nada
-Esquece – Liam respondeu com raiva e logo em seguida bufou
-Bom gente, eu vou sair – Disse Louise envergonhada pelo o quase beijo e saiu rapidamente da piscina
-Atrapalhamos alguma coisa? – Alana perguntou
-Não imagina – Liam deu um risinho falso e saiu
-Já que é assim então vem aqui meu amor – Harry disse chamando Alana e eles se beijaram apaixonadamente na chuva. Dentro do quarto de Lara e Alana, Lara estava lá deitada na cama e pensando sem parar em Louis, ela estava triste e aquela chuva não estava ajudando nada a se recuperar, Lara quando estava triste tinha vontade de ouvir músicas tristes então foi pega sem iPhone
-Merda – Ela disse quando lembrou que ele ainda estava com Louis então ela não pensou duas vezes e resolveu ir atrás de Louis, ela o encontrou no mesmo lugar onde eles aviam se beijado o que não foi muito bom para a sua recuperação alem de está muito frio e ela pegar chuva
-Ate que em fim te achei – Lara falou quando viu Louis sozinho
-Pensei que você me odiasse – Louis falou sorrindo ao ver Lara
-Eu vim pegar meu iPhone e eu te odeio – Claro que Lara mentiu na parte “eu te odeio”
-Ele ta aqui, mais eu só te dou se você me der um beijo – Louis sorriu com o iPhone na sua mão
-Perdeu playboy – Lara falou e pegou seu iPhone e correu, claro que não adiantou, Louis agarrou ela pela a cintura ela riu e ele também ela soltou o iPhone por ai e caiu no chão junto a Louis
-Eu te amo – Louis disse baixinho e os dois se beijaram

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário