Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

"A Despedida"


Parte 2
Em fim os meninos chegaram e LA (Los Angeles) Niall ainda não parecia nenhum pouco feliz então Harry foi falar com ele
-Niall, não fica triste! A gente ainda é muito novo pra se prender em um relacionamento, aqui tá cheio de gatinhas vamos nos divertir! - Harry sorri pegando no ombro de Niall
-Você é diferente! Está solteiro, eu tô namorando, e eu realmente a amo
-Ok então - Harry responde revirando os olhos e sai. Os meninos vão para o hotel onde eles vão ficar e logo depois vão direto para o estúdio, pois queriam começar o seriado o mais rápido possível
-Oi meninos - Uma garota de olhos claros e loira fala com uma voz meiga
-Oi sou Harry, mas pode me chamar de amor  - Ele falou piscando para ela 
-Ok - Ela responde rindo -E vocês são Zayn, Niall, Liam e Louis? Prazer em conhece-los, bom o meu nome é Jessica eu trabalho aqui então qualquer duvida é só falar comigo, aqui está as falas de cada um - Jessica deu as falas, um sorriso leve e saiu, Niall estava vidrado ele não conseguia tirar os olhos dela, para ele ela era realmente perfeita! Mas o que ele estava pensando? Ele estava comprometido, e alem disso ele jurou para Aline que nunca iria troca-la  por mulher alguma
-Ai o que vocês acharam do roteiro ate agora? - Zayn pergunta, todos responde menos Niall que ainda estava "hipnotizado" por Jessica
-Niall? Acorda - Zayn passa a mão em frente a sua cara, Niall continua imóvel
-Niall? - Liam faz o mesmo que Zayn
-NIALL ACOOOOOOOOORDA! - Harry grita
-O que foi Harry? - Niall pergunta
-Você ai vidrado na Jessica, mas gostei assim você esquece a tal de Alice
-É Aline e não Alice! E eu não vou esquecer ela, a Aline é inesquecível e 
insubstituível
-Ate parece! - Harry ri e senta na cadeira e vai decorar suas falas, uma semana passa e estava dando tudo certo fora o fato de Niall está com saudade de Aline e meio confuso sobre o seu coração. Era sexta-feira o relógio marcava 08:30 a.m, Liam e Niall conversavam na sala
-Mas iai cara, como ta o relacionamento entre você e a Aline? - Liam pergunta
-Eu não sei! Sabe cara, eu tô meio confuso quando vi a Jessica pela a primeira vez senti uma sensação estranha - Niall responde
-Mas um sensação estranha do tipo ruim? - Liam pergunta
-Não! Era uma sensação de que ela era a mulher ideal para mim, eu achei ela perfeita e eu não faço ideia do que fazer! Eu estou muito confuso, acho que meu coração está "dividido" ao meio com um lado Aline e do outro Jessica, eu não sei mas o que fazer! - Ele responde
-Apenas siga seu coração - Liam sorri e Niall se deita na cama ele passa o dia todo pensando no que Liam disse e toma uma decisão, ele vai direto para o 
estúdio e vê Jessica 

-Oi - Niall fala
-Ah, oi Niall - Ela sorri
-Bom, eu queria saber se você queria sair comigo? - Ele pergunta
-É pode ser! Passa na minha casa as sete horas? - Ela pergunta
-Claro que sim - Ele sorri e sai. Logo depois da de cara com Harry
-Isso gostei de ver! - Harry fala pegando no ombro de Niall
-Gostou de que? - Niall pergunta
-De você ai marcando um encontro com a tal de Jessica! Conseguiu esquecer a tal de Alice 

-É Aline! E eu ainda não esqueci ela, só pensei bem no que você e o Liam disseram e vou tentar esquecer ela ou melhor, acho que não vou conseguir! Eu tô muito confuso, Harry na boa você dificulta muito as coisas - Niall fala e sai.
A noite chega e Niall sai para pegar Jessica ele buzina na sua casa e ela entra no carro
-Iai para onde vamos? - Niall pergunta sorrindo..

(Continua na parte 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário